Brasileiros vencem lutas na abertura do Mundial de Boxe

brasileiros-vencem-lutas-na-abertura-do-mundial-de-boxe
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

Os boxeadores brasileiros Luiz Oliveira e Wanderson Oliveira venceram suas lutas na abertura do Mundial de Boxe que está acontecendo na Sérvia. A competição, que começou nesta segunda-feira e vai até o próximo final de semana, conta com a participação de 508 atletas de 88 países, dentre eles, dez brasileiros. Nesta edição do torneio, a Associação Internacional de Boxe está oferecendo uma premiação em dinheiro para os medalhistas. Nesta terça-feira, teremos no ringue os brasileiros Ronaldo Silva, Luiz Fernando e Wanderley Pereira.

Brasileiros ganham medalhas de ouro em torneio de atletismo

Thainá Fernandes, no salto em distância e Guilherme Kurtz, nos 3 mil metros, conquistaram medalhas de ouro do Torneio Internacional Orlando Guaitaem, competição disputada neste domingo, em Santiago, no Chile. O torneio contou com a participação de atletas da Argentina, Colômbia, Equador e Chile, além do Brasil.

Praia Clube conquista Sul-Americano de Vôlei Feminino

O Praia Clube, de Minas Gerais, conquistou, nesta segunda-feira, o título do Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei Feminino, ao derrotar o Minas, por 3 sets a 2. A competição contou com representantes do Uruguai, da Bolívia e também do Brasília. Vale lembrar que os dois times ficaram com as duas vagas que o torneio sul-americano dá no Mundial de Clubes, que será realizado em Ancara, na Turquia, de 15 a 19 de dezembro.

Brasil busca empate contra Austrália no futebol feminino

Depois de uma derrota no primeiro encontro amistoso, na manhã desta terça-feira, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino arrancou um empate em 2 a 2 com a Seleção da Austrália, depois de estar perdendo por 2 a 0.

Publicidade

Flamengo vence etapa regional de Campeonato Brasileiro 3 x 3

O Clube de Regatas Flamengo conquistou o título da Etapa Regional Sudeste do Brasileiro de Basquete 3 x 3, em Torneio realizado no Rio de Janeiro. Antes da Etapa Sudeste, já foram disputadas as etapas Norte, em Manaus, no Amazonas, e Sul, em Itapema, Santa Catarina. A competição segue nas próximas semanas com a definição das demais etapas regionais, para então seguir para a etapa nacional, quando os dois melhores de cada categoria, em cada etapa regional, se juntam para definir os campeões brasileiros.

Esportes Rio de Janeiro 26/10/2021 – 11:07 Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Boxe Mundial terça-feira, 26 Outubro, 2021 – 11:07 2:06

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.