CBF anuncia R$ 15 milhões para 136 clubes brasileiros

Publicidade

E fiquem ligados, os campeonatos Brasileiros estão de volta. Na noite de hoje teremos quatro jogos abrindo a primeira rodada da Série B. Neste final de semana teremos também a primeira rodada das Séries A e B.

Em função das dificuldades que alguns clubes ainda enfrentam devido ao prolongamento da pandemia, a CBF anunciou um auxílio financeiro de mais de R$ 15 milhões destinados a apoiar 27 federações estaduais e 136 clubes do campeonato brasileiro das séries C e D e do Feminino A1 e A2.

Dick Pound, considerado um dos dirigentes mais bem informados do Comitê Olímpico Internacional, garantiu, que somente uma catástrofe que não se pode antecipar adiariam os jogos de Tóquio. O canadense confirmou que as Olimpíadas começam em 23 de julho. Pound foi o primeiro dirigente do COI que confirmou, extraoficialmente, no ano passado, o adiamento dos jogos por conta da pandemia.

Publicidade

Faltam 56 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Esportes Clubes do feminino A1 e A2 e séries C e D serão contemplados Rio de Janeiro 28/05/2021 – 15:00 Rádio Nacional/Adrielen Alves Astrid Nick – da Rádio Nacional esporte CBF sexta-feira, 28 Maio, 2021 – 15:00 0:56

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.