Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Ceará joga contra Jorge Wilstermann por vaga nas oitavas de final

Ceará joga contra Jorge Wilstermann por vaga nas oitavas de final
(Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

O Ceará enfrenta o boliviano Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (27) de olho na vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada às 19h15, no estádio Félix Capriles, na altitude de 2500 metros de Cochabamba.

Na liderança do Grupo C, com 9 pontos conquistados, o Vozão depende apenas de si para avançar à próxima fase. Caso não vença, terá de conferir o resultado do duelo entre o argentino Arsenal de Sarandí e o boliviano Bolívar, que se encaram no mesmo horário.

Sobre a relevância da partida, o volante Fernando Sobral diz que a equipe encara o duelo como o mais importante do ano.

O único clube no grupo que não tem mais chance de avançar é o Jorge Wilstermann, que tem apenas dois pontos. Já o vice-líder Arsenal, com 8, e o Bolívar, com 6, entram em campo com esperança de avançar.

No confronto de ida, o Ceará levou a melhor no Castelão, onde bateu os bolivianos por 3 a 1. Os gols foram marcados por Vina, Mendonza e Pedro Naressi.

Esportes Rio de Janeiro 27/05/2021 – 11:58 Leila Santos/Edgard Matsuki Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional Ceará quinta-feira, 27 Maio, 2021 – 11:58 1:28

(Agência Brasil)