Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Chelsea, Tottenham, United e City lamentam morte do príncipe Philip

Duque de Edimburgo faleceu na manhã desta sexta-feira, 9, Castelo de Windsor

Príncipe Philip morre aos 99 anos
Príncipe Philip morre aos 99 anos

Na manhã desta sexta-feira, 9, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, faleceu no Castelo de Windsor, de acordo com anúncio do Palácio de Buckingham. Até o momento a causa da morte não foi revelada.

Com essa grande perda da comunidade inglesa, alguns clubes de futebol da Inglaterra divulgaram mensagens lamentando a morte do príncipe, marido da rainha Elizabeth 2ª, aos 99 anos.

Através das redes sociais, clubes como Chelsea, Tottenham, Arsenal, Manchester United e Manchester City se manifestaram após a notícia.

“Todos no Chelsea FC ficam tristes ao saber do falecimento de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos estão com Sua Majestade a Rainha e a Família Real”, escreveu o Chelsea.

“Estamos todos profundamente tristes com a notícia do falecimento do príncipe Philip, o Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos e condolências vão para Sua Majestade, a Rainha e a Família Real”, publicou o Tottenham.

“Foi com profundo pesar que soubemos hoje da morte de Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo”, lamentou o Arsenal.

“Todos no Manchester United estão tristes com o falecimento de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Estendemos nossas condolências a Sua Majestade a Rainha e à Família Real neste momento difícil”, disse o ManchesterUnited.

“O Manchester City estende suas sinceras condolências à Família Real após a triste notícia de que Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo faleceu aos 99 anos”, contou o ManchesterCity.

*Texto publicado originalmente no site SportBuzz, da Editora Perfil Brasil.