Com Weverton de volta, Palmeiras enfrenta Universidad Católica

Com Weverton de volta, Palmeiras enfrenta Universidad Católica
(Crédito: Cesar Greco/ Palmeiras)

Publicidade

O retorno de Weverton após o vice-campeonato da Copa América pela seleção brasileira é a principal novidade do Palmeiras para o duelo de ida contra a Universidad Católica, do Chile, pelas oitavas de final da Libertadores. A bola rola nesta quarta-feira (14), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, na capital chilena Santiago.

À TV do Verdão, o goleiro falou sobre a experiência com a amarelinha e a volta à meta alviverde.

Além do goleiro, o técnico Abel Ferreira pode ter novamente o zagueiro Luan à disposição, recuperado de dores musculares que o fizeram ser poupado na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Allianz Parque, no sábado passado (10). Os atacantes Luiz Adriano e Rony, no entanto, seguem contundidos e fora de combate. Outro desfalque é Gabriel Menino. O lateral está com a seleção que disputará a Olimpíada de Tóquio.

Em meio a retornos e ausências, o Verdão tentará chegar a 13 jogos de invencibilidade na Libertadores atuando como visitante, isolando-se na liderança da estatística.

Publicidade

Atual campeão da América e líder do Campeonato Brasileiro, o clube paulista terá pela frente um rival mordido pela eliminação precoce nas oitavas de final da Copa Chile, vice-líder do Campeonato Chileno e que está há uma semana e meia se preparando apenas para o duelo contra os alviverdes.

Esportes Verdão pode se isolar como visitante de maior série invicta no torneio São Paulo Palmeiras supera Santos e se isola na liderança do Brasileiro 14/07/2021 – 16:32 Renata Batista Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional Palmeiras Libertadores Universidad Católica quarta-feira, 14 Julho, 2021 – 16:32 1:33

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.