Como foram os campeonatos nessa rodada?

Como foram os campeonatos nessa rodada
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

Vamos falar de Série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia venceu o Juventude por 1 a 0 em Salvador, o Fortaleza recebeu e goleou o América Mineiro por 4 a 0, Bragantino e Cuiabá ficaram no 1 a 1, o Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 a 1 em Belo Horizonte, o Palmeiras assumiu a liderança ao bater o Grêmio por 2 a 0, Atlético Goianiense e Sport empataram em 1 a 1 Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0 em São Januário e o São Paulo conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro vencendo o Internacional em Porto Alegre por 2 a 0.

Um jogo completa a rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Às 21h, na Arena Condá em Chapecó tem Chapecoense e Corinthians.

Ainda nessa quarta, Campeonato Acriano: Galvez e Nauás empataram em 0 a 0. O Atlético Acreano venceu o Andirá por 1 a 0. Campeonato Rondoniense: na primeira decisão, Real Ariquemes e Porto Velho empataram em 1 a 1.

Eurocopa: na prorrogação, Inglaterra venceu a Dinamarca por 2 a 1 e vai fazer a decisão do torneio diante da Itália no próximo domingo às 16h.

Publicidade

Nesta quinta-feira, a bola para a Série B do Campeonato Brasileiro. A partir das 21h, o Remo recebe o Vila Nova.

Esportes Confira os resultados desta quarta-feira (08) no futebol Brasília 08/07/2021 – 09:18 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional campeonato brasileiro São Paulo Série A quinta-feira, 8 Julho, 2021 – 09:18 1:16

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.