Confira o resultado dos jogos dessa quinta

confira-os-resultados-dos-jogos-de-terca-feira-(28)
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

E vamos falar do resultado dessa quinta-feira (9). Eliminatórias para Copa do Mundo na América do Sul: o Paraguai venceu a Venezuela por 2 a 1. O Uruguai venceu o Equador por 1 a 0. A Colômbia bateu o Chile por 3 a 1. A Argentina venceu a Bolívia por 3 a 0, com grande participação de Lionel Messi, que marcou os três gols da Argentina. O Brasil venceu o Peru por 2 a 0. 

No Campeonato Acreano: o Galvez venceu o São Francisco por 4 a 0. O Atlético bateu o Rio Branco por 1 a 0. O Humaitá venceu o Vasco por 2 a 0. No Campeonato Amapaense: o Trem bateu o São Paulo por 3 tentos a 1.

Teremos nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória x Remo e Vila Nova x Náutico.

Principais jogos deste final de semana

No sábado, a bola rola para Série A: América Mineiro x Athletico Paranaense, Juventude x Cuiabá, Bragantino x Chapecoense, além de Santos x Bahia. Pela série B, os destaques ficam por conta de Cruzeiro x Ponte Preta, Botafogo x Londrina. Pela Serie D: a TV Brasil transmite às 15h, Bangu x Joinville.

Publicidade

Domingo: Série A do Brasileirão tem Grêmio x Ceará, Fortaleza x Atlético Mineiro, Palmeiras x Flamengo, Atlético-GO x Corinthians, Fluminense x São Paulo. E o destaque da Série D: o jogo que a TV Brasil transmite, Brasiliense x Ferroviária.

Esportes Brasília 10/09/2021 – 09:20 Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Eliminatórias Série A Série B Série D Campeonato Acreano Campeonato Amapaense sexta-feira, 10 Setembro, 2021 – 09:20 1:27

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.