Confrontos no DF e na Serra Gaúcha movimentam Série D na TV Brasil

Confrontos no DF e na Serra Gaúcha movimentam Série D na TV Brasil
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

Duas partidas movimentam a Série D do Campeonato Brasileiro neste fim de semana na TV Brasil. No sábado (12), a bola rola a partir de 15h30 (horário de Brasília) para Gama-DF e Aparecidense-GO, que se enfrentam no Abidião, em Ceilândia (DF). As equipes foram as únicas do Grupo 5 a vencerem na estreia. Os anfitriões derrotaram o Jaraguá-GO por 3 a 1. Mesmo placar da vitória dos goianos sobre o Nova Mutum-MT.

No Periquito, como é conhecido o time da casa, o destaque é a provável estreia do experiente meia Felipe Menezes, ex-Palmeiras e Benfica (Portugal). Do lado do Camaleão, apelido do clube visitante, o técnico Thiago Carvalho está de volta após se recuperar da infecção pelo novo coronavírus.

No domingo (13), às 16h, a TV Brasil transmite o embate entre Caxias-RS e Rio Branco-PR, direto do estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Os dois times iniciaram com empates as campanhas no Grupo 8 da Série D. Os gaúchos ficaram no 1 a 1 com o Juventus-SC, enquanto os paranaenses não saíram do zero com o Esportivo-RS.

Publicidade

Os visitantes se reformularam para o Brasileiro após escaparem do rebaixamento no Campeonato Paranaense somente na última rodada. Entre os remanescentes, destaque ao lateral Pedro Botelho, ex-Atlético-MG e Athletico-PR. No Caxias, a novidade pode ser o zagueiro Lucas Rocha, que estava no Juventus-SP e foi apresentado durante a semana.

A fase de grupos da Série D reúne 64 clubes, divididos em oito chaves com oito clubes. Os quatro melhores de cada avançam para o mata-mata e os quatro semifinalistas garantem acesso à Série C.

Esportes Emissora transmite dois jogos no fim de semana São Paulo Gama estreia na Série D com vitória sobre Jaraguá 11/06/2021 – 16:15 Renata Batista – Editora da Radioagência Nacional Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional Série D TV Brasil sexta-feira, 11 Junho, 2021 – 16:15 1:55

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.