Copa América: Brasil estreia em Brasília e segue para o RJ e Goiânia

conmebol-divulga-tabela-e-brasil-estreia-em-brasilia-na-copa-america

Publicidade

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou os horários e locais onde serão disputados os jogos da Copa América, transferida para o Brasil. A estreia da seleção de Tite será no próximo dia 13 de junho, um domingo, às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O formato da competição não foi alterado. As dez seleções do continente estão divididas em dois grupos com cinco times. Os quatro primeiros se classificam às quartas de final. O Brasil está no Grupo B. Além da Venezuela, terá pela frente o Peru, a Colômbia e o Equador. Os duelos contra peruanos e colombianos, nos dias 17 e 23, respectivamente, serão às 21h no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O embate com os equatorianos será dia 27, às 18h, no estádio Olímpico de Goiânia.

A seleção pode seguir na capital goiana ou voltar a Brasília ou Rio de Janeiro nas quartas, de acordo com a posição na chave. Os adversário virá do Grupo B, que tem Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. As semifinais serão no Nilton Santos e no Mané Garrincha. A disputa do terceiro lugar em Brasília. A decisão, no dia 10 de julho, às 21h, será no Rio, mas no Maracanã.

Publicidade

Esportes Confira a tabela da competição divulgada pela Conmebol São Paulo 03/06/2021 – 13:24 Rádio Nacional/ Adrielen Alves Lincoln Chaves – da Rádio Nacional Copa América brasil quinta-feira, 3 Junho, 2021 – 13:24 0:55

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.