Copa América: Marquinhos diz que final contra Argentina é um sonho

copa-america:-marquinhos-diz-que-final-contra-argentina-e-um-sonho

Um dia após a Argentina se tornar o adversário do Brasil na final da Copa América, o zagueiro Marquinhos afirmou em entrevista coletiva, realizada nesta quarta-feira (7), que é um sonho disputar uma decisão como esta.

Publicidade

“Brasil e Argentina vai muito além de um simples jogo de futebol. Desde criança foi um jogo que sonhei jogar. Com cinco, seis anos de idade, quando comecei a jogar futebol, a entender um pouco do que ele era, ao ver na televisão a seleção jogando, sonhava estar dentro de campo. Pela história que tem, por todos os jogadores que passaram, como Pelé, Zico, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho. Do outro lado, Maradona, Messi. Essas camisas representam o futebol, não só sul-americano, mas mundial. Essas camisas fizeram o mundo parar para assistir jogos. É isso que representa a história de um Brasil e Argentina”, declarou o zagueiro do PSG (França).

Publicidade

Segundo o defensor brasileiro, a partida que acontece no estádio do Maracanã no próximo sábado (10), a partir das 21h (horário de Brasília), será definida nos detalhes.

E entre esses detalhes está a atenção dedicada ao craque argentino Lionel Messi. “É uma fera, um grande jogador, que realmente pode desequilibrar um jogo. Temos que ter um cuidado muito grande, não só com ele, mas com todos os jogadores”, concluiu Marquinhos.

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.