Copa do Brasil: jogos das quartas de final estão definidos

serie-d:-brasiliense-e-ferroviaria-ficam-no-0-a-0-em-jogo-equilibrado
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

Os duelos das quartas de final da Copa do Brasil estão definidos: Santos x Athletico Paranaense, Grêmio x Flamengo, São Paulo x Fortaleza e Atlético-MG x Fluminense.

Os jogos de ida serão na última semana de agosto e os de volta no começo de setembro.

Com a participação nas quartas de final, todos os oito clubes garantiram R$ 3,45 milhões. Quem avançar à semifinal, receberá mais R$ 7,3 milhões.

Os confrontos vão colocar o técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, contra o antigo time e clube do coração, Grêmio. Já os Tricolores, tanto paulista quanto cearense, ainda buscam a primeira taça da Copa do Brasil para a galeria. O Furacão e o Peixe querem seguir para o bicampeonato, assim como o Galo e o Fluminense, que também estão nas quartas de final da Libertadores da América.

Publicidade

Esportes Partidas de ida serão na última semana de agosto Rio de Janeiro Flamengo vence ABC e está nas quartas da Copa do Brasil Apesar de derrota, Santos avança na Copa do Brasil Atlético-MG perde, mas elimina Bahia e permanece na Copa do Brasil 06/08/2021 – 16:20 Renata Batista Rodrigo Ricardo – Repórter da Radio Nacional Copa do Brasil sexta-feira, 6 Agosto, 2021 – 16:20 1:04

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.