Copa Sul-Americana define confrontos das oitavas de final

Copa Sul-Americana define confrontos das oitavas de final
(Crédito: Lucas Uebel/ Gremio FBPA)

Publicidade

Os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana estão definidos. Os quatro brasileiros classificados não vão se enfrentar nessa fase.

O Grêmio, melhor campanha da competição, vai ter a LDU, do Equador, pela frente, com a vantagem de jogar em casa todos os jogos finais do mata-mata.

Eliminado da Libertadores da América, o Santos encara o rei de copas, o Independiente, da Argentina, que soma nove títulos continentais.

Publicidade

Já o Athletico Paranaense, que conquistou a Sul-Americana em 2019, vai pegar o América de Cali, da Colômbia.

De volta aos torneios continentais após 25 anos, o Bragantino vai ter o Independiente del Valle, do Equador, como adversário.

A final da Copa Sul-Americana será no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O campeão ganha o direito de disputar a Libertadores do próximo ano e a final da Recopa, além de um prêmio total de aproximadamente 7 milhões de dólares. Há a previsão ainda de uma vaga no Mundial Interclubes da Fifa, mas a entidade ainda está decidindo o formato deste novo torneio.

Publicidade

Os duelos das oitavas da Sul-Americana estão previstos para meados de julho. 

Esportes Times brasileiros classificados não vão se enfrentar nessa fase Rio de Janeiro 01/06/2021 – 17:53 Renata Batista- Editora da Radioagência Nacional Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Copa Sul-Americana terça-feira, 1 Junho, 2021 – 17:53 1:16

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.