Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Coritiba bate Cascavel CR em “jogo de dois dias” pelo Paranaense

coritiba-bate-cascavel-cr-em-“jogo-de-dois-dias”-pelo-paranaense

O Coritiba derrotou o Cascavel CR por 2 a 1 no estádio dos Pássaros, em Arapongas (PR), em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Paranaense. O primeiro tempo foi disputado no sábado (27), mas o temporal que caiu na cidade deixou o gramado impossibilitado de receber a continuidade do duelo no mesmo dia. A segunda etapa foi realizada neste domingo (28) de manhã.

No sábado, o atacante Igor Paixão, após um bate-rebate na área, abriu o placar para o Coritiba, aos 25 minutos da primeira etapa. O Cascavel CR voltou melhor no domingo e empatou aos 16 minutos do segundo tempo, com o atacante Gabriel Oliveira. Mas aos 39, o zagueiro Luciano Castan, de cabeça, recolocou o Coxa à frente e garantiu a vitória alviverde.

O resultado levou o Coritiba aos seis pontos, mantendo-se na terceira posição do Paranaense, com uma partida a menos que o líder FC Cascavel (nove pontos) e o segundo colocado Cianorte (sete pontos). O Cascavel CR, por sua vez, é o lanterna, ainda sem pontos ganhos.

Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), nem todas as cidades do Paraná estão autorizando jogos de futebol. É o caso da capital, Curitiba. Por isso, o Coxa teve de atuar em Arapongas diante do Cascavel CR. Com isso, as partidas que dão sequência ao Estadual ainda serão marcadas pela Federação Paranaense da modalidade. 

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias