CRB e Botafogo jogam hoje em Maceió pela Série B

CRB e Botafogo jogam hoje em Maceió pela Série B
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

Em Maceió (AL), às 21h30, o Estádio Rei Pelé recebe CRB e Botafogo nesta terça-feira (6). A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B.

Os donos da casa vêm de vitória por 1 a 0 no clássico sobre o rival CSA. O CRB ocupa a quinta posição no campeonato com 14 pontos e conta com o experiente zagueiro Gum, de 35 anos. “Estamos bem. O time está evoluindo com a sequência de jogos”, afirmou Gum

Já o Botafogo busca a primeira vitória fora do Rio de Janeiro e conta com as defesas do goleiro Douglas Borges. “Já batemos na trave e precisamos muito desta vitória para conseguir nosso objetivo no final”, afirmou.

Na última rodada, o Alvinegro Carioca empatou em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis (SC). Com um jogo menos na tabela, o Botafogo está em nono lugar na classificação com 12 pontos.

Publicidade

Sem Marcelo Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Hugo assume a lateral esquerda do time de Marcelo Chamusca. Quem também deve voltar ao time titular do Glorioso é Chay, após cumprir suspensão no jogo contra o Avaí.

Esportes Rio de Janeiro 06/07/2021 – 13:16 Leila Santos/Edgard Matsuki Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Botafogo CRB Série B terça-feira, 6 Julho, 2021 – 13:16 1:25

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.