Cristiano Ronaldo recebe de volta a camisa 7 do Manchester United

cristiano-ronaldo-recebe-de-volta-a-camisa-7-do-manchester-united

Em seu retorno a Old Trafford, Cristiano Ronaldo vestirá a famosa camisa 7 do Manchester United (Inglaterra) mais uma vez, informou o clube inglês nesta quinta-feira (2).

Publicidade

O atacante português de 36 anos passou seis temporadas no United entre 2003 e 2009, conquistando oito troféus importantes, e voltou esta semana para um contrato de duas temporadas, após deixar a Juventus (Itália).

Publicidade

Ronaldo vestiu a camisa 7 durante sua primeira passagem pelo clube, seguindo os passos de grandes jogadores do United como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona e David Beckham.

O atacante Edinson Cavani, que usou o número 7 na temporada passada e na vitória por 1 x 0 sobre o Wolverhampton Wanderers no último domingo, vai mudar para o número 21 (o mesmo que usa na seleção do Uruguai).

Estreia

“Eu não tinha certeza se seria possível ter a camisa 7 novamente, então gostaria de agradecer a Edi por esse gesto incrível”, publicou Ronaldo no perfil do Twitter do United.

Publicidade

Cristiano Ronaldo pode fazer sua segunda estreia pelo clube quando o United receber o Newcastle United, pelo Campeonato Inglês, no dia 11 de setembro, após a pausa para os jogos das seleções.

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.