Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Danilo espera jogo difícil da seleção brasileira contra o Peru

danilo-espera-jogo-dificil-da-selecao-brasileira-contra-o-peru
(Crédito: Lucas Figueiredo/ CBF)

A seleção brasileira de futebol tem novo compromisso nesta quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, contra o Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Mesmo faltando dois dias para o próximo confronto, a suspensão da partida contra a Argentina ainda é assunto na seleção.

No início da tarde desta terça-feira (07), Danilo concedeu entrevista coletiva e, logo nas duas primeiras perguntas, falou sobre o episódio do último domingo (05). Tranquilo, o lateral-direito explicou a reação dos jogadores brasileiros em campo.

Danilo é titular absoluto de Tite. O gol da vitória sobre o Chile saiu de uma jogada individual dele pela direita, que passou por Everton Ribeiro, Neymar, e voltou para o camisa 11 marcar. Mesmo tendo a confiança do treinador, ele ainda enfrenta críticas da torcida.

Perto da classificação para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, o time de Tite tem pela frente um recente freguês. O Peru perdeu as últimas sete partidas, inclusive a final da Copa América de 2019, no Maracanã.

A seleção embarca nesta terça-feira (07) para Recife, e chega à capital pernambucana na madrugada de quarta-feira (08).

Esportes Rio de Janeiro 07/09/2021 – 15:54 Sheily Noleto / Guilherme Strozi Mauricio Costa – Repórter da Radio Nacional seleção brasileira eliminatórias da Copa terça-feira, 7 Setembro, 2021 – 15:54 2:52

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias