Em duelo cearense pela Série D, Atlético bate Caucaia fora de casa

em-duelo-cearense-pela-serie-d,-atletico-bate-caucaia-fora-de-casa

O Atlético-CE derrotou o Caucaia na tarde desta sexta-feira (20) por 4 a 3 na abertura da 12ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Raimundo de Oliveira Filho (Raimundão), em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

Publicidade

Com o resultado, os vencedores pularam para 17 pontos em 12 jogos e se mantiveram na 4ª posição da chave. Faltando duas rodadas para o final da fase classificatória, o Caucaia é apenas o 7º colocado com oito pontos e não tem mais chances de classificação.

Os visitantes abriram 3 a 0 no placar com gols de Hércules, aos dois minutos, Erick Farias, aos sete, e Antônio Lima, aos 19. Mas o time da casa ainda teve forças para empatar com Vitor, de pênalti aos 28, Vanderlan Pereira, aos 37, e Joabe de Oliveira, aos oito minutos da etapa final. O gol que definiu a vitória do Atlético foi o segundo do Antônio Lima, aos 16 da etapa final.

Próximos jogos

Na 13ª rodada a competição, o Atlético visita o Treze no estádio Amigão no próximo domingo (29), enquanto o Caucaia recebe o Central no estádio Raimundão no sábado (28).

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.