Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Eurocopa: Itália vence Espanha nos pênaltis e vai à final do torneio

Eurocopa Itália vence Espanha nos pênaltis e vai à final do torneio
(Crédito: Rob Pinney/Getty Images)

A Itália está na final da Eurocopa. A equipe do técnico Roberto Mancini superou a Espanha nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Os gols vieram na segunda etapa.

Aos 15 minutos, Chiesa abriu o marcador para os italianos. Mas aos 34, Morata empatou para os espanhóis. Depois de uma prorrogação sem gols, a vaga para a final foi para as penalidades máximas e a Azurra levou a melhor.

Coube ao brasileiro naturalizado italiano, Jorginho, a batida final para levar a Itália para a final de domingo (11) no estádio de Wembley.

Os italianos esperam agora o vencedor do duelo entre Inglaterra e Dinamarca, que enfrentam nesta quarta (7), às 16h (horário de Brasília).

A Itália chega à quarta decisão do Campeonato Europeu de Seleções na história. Venceu apenas uma vez em 1968, sendo vice em 2012 e em 2000.

Esportes Rio de Janeiro Uefa convida Eriksen e médicos que o salvaram para final da Eurocopa Brasil vence Peru e está na final da Copa América 06/07/2021 – 19:15 Guilherme Strozi Rodrigo Ricardo irália Espanha Eurocopa terça-feira, 6 Julho, 2021 – 19:15 1:06

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias