Ferroviário goleia Paysandu na Série C

O Ferroviário-CE goleou o Paysandu-PA por 5 a 1 na tarde desta segunda-feira (13) pela 16ª rodada do Grupo A da Série C. A partida foi realizada na Cidade Vozão, em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza (CE).

Publicidade

Logo aos cinco minutos da etapa inicial, Maurinho aproveitou bate e rebate e concluiu com categoria no canto do goleiro Victor Souza. Aos 10, Edson Caríus aproveitou lançamento, deslocou o goleiro e ampliou o placar. No fechamento da primeira etapa, aos 41 minutos, Maurinho subiu mais alto do que a zaga paraense e marcou de cabeça o terceiro gol do Ferroviário.

Na etapa final, aos sete minutos, Ruy cobrou pênalti no canto direito e fez o gol de honra do Paysandu. O time do Ceará fechou o placar com Vitão de cabeça, aos 22 minutos, e Thiago Aperibé, aos 47.

O resultado deixou os donos da casa na 5ª colocação com 23 pontos. O Paysandu é o vice-líder com 24 pontos. Na próxima rodada, o Paysandu joga fora de casa contra o Altos-PI no sábado (18). O Ferroviário visita o Manaus um dia depois.

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.