Fim de semana decisivo no futebol brasileiro; confira a agenda

O Flamengo ganhou as duas edições. Já o Atlético-MG atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil tenta o seu primeiro título

Fim de semana decisivo no futebol brasileiro; confira a agenda
(Créditos: Pedro Vilela/Getty Images)

O fim de semana é de decisão no futebol brasileiro.

Publicidade

Com transmissão da Rádio Nacional da EBC, Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam às 16h de domingo (20) pela Super Copa do Brasil. O jogo em Cuiabá vale uma premiação de R$ 5 milhões para o campeão. O Flamengo ganhou as duas edições. Já o Atlético-MG atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil tenta o seu primeiro título.

Outro jogo que chama a atenção no fim de semana é o clássico entre os tricolores Bahia e Fortaleza pela Copa do Nordeste. A partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos que vai os quatro primeiros de cada chave A e B para as quartas de final.

No Rio de Janeiro, o Fluminense enfrenta o Volta Redonda no sábado (19) com transmissão da Rádio Nacional a partir das 18h30.

Pelo Paulistão dois jogos se destacam no fim de semana. Sábado  (19) tem o Derby de Campinas entre Guarani e Ponte Preta. E no domingo (20) o clássico entre Santos e São Paulo. Lembrando que o Santos nesta sexta-feira (18) anunciou a demissão do técnico Fábio Carille.

Publicidade

Tem também clássico em Goiás. O Atlético Goianiense recebe o Vila Nova pelo campeonato goiano no sábado (19) às 16h30.

Esportes Rio de Janeiro 18/02/2022 – 18:00 Sergio du Bocage – Jornalista da TV Brasil Futebol Campeonato Carioca Campeonato Paulista campeonato goiano sexta-feira, 18 Fevereiro, 2022 – 18:00 1:33

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.