Flamengo enfrenta Olímpia pela Libertadores nesta quarta-feira

flamengo-vence-gremio-e-avanca-para-semifinal-da-copa-do-brasil
(Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Publicidade

O Flamengo vai enfrentar o Olímpia, do Paraguai, nesta quarta-feira (11) no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. A partida será realizada às 19h15, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

A equipe rubro-negra vem de uma derrota imponente contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. A goleada por 4 a 0 no Maracanã, no último domingo (8), repercutiu mal entre atletas e comissão técnica.

Para a partida desta quarta, o técnico Renato Gaúcho vai com força máxima. A exceção é o zagueiro Rodrigo Caio, que vem realizando um trabalho biomecânico e de reequilíbrio muscular. O motivo do tratamento é referente a quantidade de lesões e desconfortos que o jogador vem sofrendo.

Desta forma, o Flamengo deve iniciar a partida com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

O Flamengo permanece invicto na Libertadores, nos oito jogos disputados, empatou três e venceu cinco. Foram 19 gols marcados e 10 sofridos.

Esportes Rubro-negro não contará com o zagueiro Rodrigo Caio Rio de Janeiro Com 3 de Yuri Alberto, Internacional goleia Flamengo por 4 a 0 São Paulo e Palmeiras duelam pelas quartas de final da Libertadores 10/08/2021 – 10:50 Renata Batista Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional flamengo Olímpia Libertadores terça-feira, 10 Agosto, 2021 – 10:50 1:06

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.