Fluminense e Atlético Mineiro empatam pelo Brasileirão

apos-vitoria-contra-chapecoense,-fluminense-pega-sao-paulo

Publicidade

Vamos começar com os resultados desta segunda-feira. No complemento da rodada da Série A do Brasileirão, o Bragantino venceu América Mineiro por 2 a 0 em Belo Horizonte e o Fluminense segurou o líder Atlético Mineiro empatou em 1 a 1 em São Januário. Pela série C, Jacuipense e Santa Cruz empataram em 1 a 1. Pela Série D do Brasileirão, o Rio Branco do Espírito Santo goleou o Águia Negra do Mato Grosso do Sul por 6 a 2.

Pelo Campeonato Amapaense, o Independente perdeu para o Santos por 3 a 1. Pelo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, a Ferroviária empatou com o Santos por 2 a 2, no agregado fez 5 a 4 e está na próxima fase.

Nesta terça-feira, a bola rola para Série B do Campeonato Brasileiro: 19h, tem Guarani e Operário (PR), às 21h30, a bola rola para CSA e Náutico. Liga dos Campeões, fase de qualificação: o Ferencvaros da Hungria recebe o Young Boys da Suíça, o Ludogorets da Bulgária enfrenta o Malmö da Suécia e o PSV Eindhoven Holanda encara o Benfica de Portugal.

Esportes Brasília 24/08/2021 – 08:38 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Fluminense Atlético Brasileirão terça-feira, 24 Agosto, 2021 – 08:38 1:07

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.