Fluminense enfrenta Cerro Porteño nas oitavas de final da Libertadores

Fluminense enfrenta Cerro Porteño nas oitavas de final da Libertadores
(Crédito: Lucas Merçon/ Fluminense F.C.

Publicidade

O Fluminense está em Assunção, na capital do Paraguai, para enfrentar o Cerro Porteño. Os brasileiros entram em campo, nesta terça (13), às 19h15, no estádio La Nueva Olla. O jogo com o Cerro é o primeiro duelo pela oitavas de final da Libertadores.

O técnico Roger Machado ainda não sabe se vai contar com Fred ou os reservas Raul Bobadilla e Abel Hernández. Todas viajaram para o Paraguai, mas ainda se recuperam de lesões. Quem também está na disputa para ser o centroavante do Flu é Lucca. O atacante marcou os dois gols da vitória do Flu contra o Sport pelo Brasileirão.

“Novo momento dele, foi deslocado pelas circunstâncias do futebol. Ele é veloz e tem grande capacidade de finalização”, disse o técnico.

Roger Machado não vai poder contar com o zagueiro Nino, convocado para a Seleção Olímpica, e com o volante Martinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos são Manoel e Wellington.

Publicidade

A boa notícia no Flu é o retorno do atacante Jonh Kennedy ao grupo, depois de ficar isolado por conta da covid-19.

O jogo de volta entre Flu e Cerro está marcado para o dia 20 no Maracanã, mas, antes disso, no mesmo estádio, o Tricolor Carioca encara o Grêmio  pelo Brasileirão.

Esportes O jogo é nesta terça , às 19h15, em Assunção, no Paraguai Rio de Janeiro 12/07/2021 – 19:20 Beatriz Arcoverde, editora da Radioagência Nacional Rodrigo Ricardo, Reporter da Rádio Nacional Fluminense Libertadores da América segunda-feira, 12 Julho, 2021 – 19:20 1:32

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.