Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Gaúcho: Internacional supera Caxias e vira líder

gaucho:-internacional-supera-caxias-e-vira-lider

Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional derrotou o Caxias por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (24), e assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho.

A partida marcou o retorno do atacante Guerrero à equipe titular. O peruano, que ficou quase sete meses afastado dos gramados por causa de uma lesão no joelho, já havia entrado em campo na vitória sobre o Ypiranga no dia 14 de março.

No primeiro tempo, Guerrero deu provas de que pode ser muito útil ao Colorado, em cobrança de falta, aos 11 minutos, na qual a bola explodiu no travessão. Mas não conseguiu deixar a sua marca.

Os gols do Internacional saíram apenas na etapa final. Primeiro, aos 23 minutos, com jogada envolvendo dois jogadores que vieram do banco. Maurício cruzou, e o volante Edenílson finalizou com eficiência para superar o goleiro Marcelo Pitol.

Maurício voltou a brilhar aos 47 minutos, quando, em jogada trabalhada, encontrou o artilheiro Thiago Galhardo, que marcou o segundo.

Empate em Novo Hamburgo

Na outra partida da 6ª rodada da competição realizada nesta quarta, o Novo Hamburgo e o Brasil de Pelotas empataram em 1 a 1 em partida realizada no estádio do Vale.

(Agência Brasil)

Veja também

Mundo

Médicos russos decidiram transferir Alexei Navalny, principal líder de oposição da Rússia, a um hospital. A informação foi dada pela autoridade prisional do país nesta...

Mundo

O pequeno helicóptero espacial Ingenuity, da agência espacial norte-americana, a Nasa, subiu aos céus de Marte às 11h50 (horário de Lisboa). A manobra era esperada...

Mundo

John Kerry, ex-senador norte-americano e atual enviado especial para o Clima do gabinete do presidente Joe Biden, se manifestou hoje (16) sobre a carta...

Mundo

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, disse hoje (16) que o número de novos casos de covid-19 por semana, em nível...