Globo empata com ABC e é campeão do Campeonato Potiguar

Publicidade

Resultados desta quarta-feira: pela Série A do Brasileirão, o Atlético Goianiense bateu o Fluminense por 1 a 0, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, o Bragantino passou pelo Palmeiras por 3 a 1 e São Paulo e Cuiabá ficaram no empate em 2 a 2. Pela Série B do Brasileiro, Londrina e Náutico ficaram no 0 a 0. Pela Série D, o Sousa derrotou o Campinense por 3 a 2.

Pelo Campeonato Potiguar, o Globo segurou o empate em 1 a 1 com o ABC e se tornou campeão.

Copa América: o Equador empatou com Peru em 2 a 2 e o Brasil, de virada, ganhou da Colômbia por 2 a 1. Eurocopa: a Espanha goleou a Eslováquia por 5 a 0, Suécia ganhou da Polônia por 3 a 2, Alemanha e a Hungria empataram em 2 a 2, assim como Portugal e França, que também ficaram na igualdade.

Publicidade

Liga das Nações de vôlei masculino: o Brasil perdeu para Rússia por 3 sets a 0.

Nesta quinta-feira, a bola rola para Série A do Campeonato Brasileiro: teremos América Mineiro e Juventude, Ceará e Atlético Mineiro, Chapecoense e Internacional, Corinthians e Sport, Bahia e Athletico Paranaense e, por fim, Grêmio e Santos. Pela série B do Brasileirão, com a cobertura da Rádio Nacional, a bola rola para Cruzeiro e Vasco a partir das 21h30 no Mineirão. Copa América: Bolívia x Uruguai e Chile x Paraguai. E pela Liga das Nações feminina de vôlei teremos a semifinal: o Brasil enfrenta o Japão de olho na decisão do torneio.

Esportes Brasília 24/06/2021 – 08:45 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Campeonato Potiguar Globo ABC quinta-feira, 24 Junho, 2021 – 08:45 1:29

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.