Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Grêmio perde mais uma no Brasileirão e demite Tiago Nunes

Grêmio perde mais uma no Brasileirão e demite Tiago Nunes
(Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

E vamos falar dos resultados deste domingo, começando com o Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia venceu a Chapecoense por 2 a 0. No clássico disputado em São Paulo, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0. O Palmeiras foi até Recife e venceu o Sport por 1 a 0. O Ceará, em casa, bateu o Juventude por 2 a 0. O Atlético Mineiro foi até Cuiabá e venceu o time da casa por 1 a 0. O São Paulo perdeu mais: uma virada para o Bragantino por 2 a 1. E o Atlético Goianiense foi até Porto Alegre e bateu o Grêmio por 1 a 0, o que ocasionou a demissão do técnico Tiago Nunes do tricolor gaúcho.

Série B do Campeonato Brasileiro: o Guarani venceu o Brusque por 4 a 1. Série C do Brasileirão: o São José venceu Mirassol por 2 a 1. O Altos perdeu em casa para o Floresta por 1 a 0. O Criciúma venceu o Paraná por 2 a 0.

No basquete, pré-olímpico disputado na Croácia, o Brasil perdeu para Alemanha por 75 a 64 e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

No automobilismo, Grande Prêmio de Fórmula 1 da Áustria: a vitória foi do holandês da RBR Max Verstappen. Em segundo chegou o finlandês da Mercedes Valteri Bottas. Em terceiro, o britânico da McLaren Lando Norris.

Nesta segunda-feira, a bola rola para Copa América: semifinal às 8 da noite o Brasil encara o Peru no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro de olho numa vaga na final da competição. Pela Série C, a bola rola para o Ituano e Figueirense às 6 da noite e, pela Série D, às 4 horas da tarde tem Patrocinense e Caldense.

Esportes Brasília 05/07/2021 – 09:10 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Grêmio Futebol campeonato brasileiro segunda-feira, 5 Julho, 2021 – 09:10 1:37

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias