Guarani e Botafogo fecham turno da Série B com empate em Campinas

guarani-e-botafogo-fecham-turno-da-serie-b-com-empate-em-campinas

Guarani e Botafogo empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (18) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O time do Rio de Janeiro saiu na frente com Rafael Navarro, aos 24 minutos da etapa inicial, em uma jogada irregular, pois houve toque de mão do atacante após bate e rebate com o goleiro Rafael Martins. Aos dois minutos da etapa final, Andrigo empatou o jogo de cabeça.

Publicidade

Com a igualdade, que acabou sendo ruim para os dois times, o Botafogo ficou estacionado na 8ª posição com 29 pontos. O Guarani até subiu uma posição, chegando ao 6º lugar, com 30 pontos, mas perdeu a chance de entrar na zona de classificação à Série A.

Na 20ª rodada, abertura do returno da Série B, o Guarani visita o Vitória no sábado (21), enquanto o Botafogo recebe o Vila Nova um dia depois.

Vila Nova e Vitória ficam no 0 a 0

Vila Nova e Vitória não saíram do 0 a 0 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O resultado deixou os donos da casa próximos do Z4, na 15ª posição com 19 pontos. Enquanto isso, os baianos continuam no Z4, em 18º com 16.

Publicidade

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.