Inter se classifica para oitavas de final da Libertadores

Inter se classifica para oitavas de final da Libertadores
(Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Publicidade

Na noite desta quarta-feira, o Internacional confirmou sua classificação para a fase de oitavas de final, mesmo empatando em 0 a 0 com o Always Ready. O Santos perdeu para o Barcelona, por 3 a 1, mas tem a chance de entrar na fase de oitavas de final da Sul-americana. Na noite desta quinta-feira, teremos os brasileiros Palmeiras e Flamengo.

O Corinthians se despediu com goleada da Copa Sul-Americana em cima do River Plate, por 4 a 0. Já o Bahia acabou derrotado pelo Montevideo City, por 4 a 2, e foi eliminado. Logo mais teremos em campo os brasileiros Ceará, Athletico Paranaense e Grêmio.

Pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro, GAS, Tocantinópolis, Brasiliense e Rio Branco venceram seus adversários e levam a vantagem para o jogo da volta.

Publicidade

E temos mais um campeão estadual. O Avaí empatou em 1 a 1 com a Chapecoense e conquistou seu décimo oitavo título Catarinense.

A Conmebol ainda não decidiu se a Copa América será apenas na Argentina ou se definirá outra sede no lugar da Colômbia. Venezuela, Chile e Equador se ofereceram para receber a competição, mas a Venezuela e Equador já foram descartados. Há uma tendência de o Chile ser a segunda sede, com possibilidade de público nos estádios, uma vez que o país tem índice de vacinação em mais de cinquenta por cento da população com segunda dose.

A decisão deverá ser tomada até o final desta sexta-feira, prazo já considerado apertado pelas seleções. O Brasil tem data marcada para estrear no dia 14 de junho, mas ainda não sabe em que país.

Publicidade

Antes da Copa América, o Brasil joga pelas eliminatórias da Copa do Mundo. No dia quatro contra o Equador, em Porto Alegre, e o Paraguai, no da 8, em Assunção.

Da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Astrid Nick.

Esportes Rio de Janeiro 27/05/2021 – 12:12 Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional internacional quinta-feira, 27 Maio, 2021 – 12:12 1:40

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.