Internacional enfrenta Olimpia, do Paraguai, pela Libertadores

Internacional enfrenta Olimpia, do Paraguai, pela Libertadores
(Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Publicidade

O Internacional entra em campo nesta quinta-feira (20) para encarar o paraguaio Olimpia, pela quinta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores. O confronto será realizado às 19h no estádio Manuel Ferreira, na capital Assunção.

Em caso de vitória, os colorados assumiriam a liderança do Grupo B da competição continental e praticamente assegurariam a classificação para as oitavas de final. No momento, o Inter é vice-líder do Grupo B, com seis pontos. Com a mesma pontuação estão o boliviano Always Ready e o Olimpia. Já o Deportivo Táchira, da Venezuela, lidera com nove pontos.

Como os gaúchos têm um saldo de gols bem superior aos demais, dificilmente seriam superados na última rodada se saírem vitoriosos logo mais. Entretanto, em caso de derrota, deixarão a zona de classificação para a próxima fase.

Publicidade

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve iniciar com Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Palacios, Yuri Alberto e Caio Vidal.

Apesar das boas possibilidades de classificação às oitavas, antes da delegação colorada embarcar para o Paraguai ontem (19), um grupo de torcedores protestaram em função do desempenho do grupo nos últimos jogos. As críticas aconteceram após derrota para o Grêmio, de virada, por 2 a 1 na final do Campeonato Gaúcho, no domingo (16) passado.

Na Libertadores, os colorados também tropeçaram na última rodada, quando perderam para o Deportivo Táchira, outra vez de virada, por 2 a 1, na Venezuela.

Publicidade

Esportes Jogo será às 19h no estádio Manuel Ferreira, em Assunção Rio de Janeiro Libertadores: Atlético-MG vence Cerro Porteño e assume liderança geral Flamengo arranca empate com LDU e se classifica na Libertadores 20/05/2021 – 14:11 Renata Batista – Editora da Radioagência Nacional Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional internacional Libertadores quinta-feira, 20 Maio, 2021 – 14:11 1:32

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.