Meio-campista argentino Benítez não é mais jogador do Vasco

thiago-wild-vence-e-sera-quinto-brasileiro-no-masters-1000-de-miami

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta terça-feira (23) que o meia-campista argentino Martín Benítez, de 26 anos, “deixará São Januário com destino ao São Paulo”. De acordo com o Cruzmaltino, houve acordo entre o clube e o Independiente, da Argentina – que detém os direitos federativos do atleta – para que ocorresse a transferência. Até o momento, o São Paulo não confirmou a contratação do jogador.

Publicidade

“Por se tratar da rescisão de um contrato vigente, o Gigante da Colina receberá uma compensação financeira do atleta e manterá um percentual para futura venda. O Vasco terá também um valor de crédito para usar numa futura negociação com algum jogador do São Paulo. Caso nenhum atleta seja envolvido, o Tricolor Paulista terá que devolver esse crédito em dinheiro”, disse o cube carioca em nota oficial. 

O meia argentino teve prorrogação do empréstimo para o  Vasco em janeiro deste ano. O vínculo com o Cruzmaltino terminaria apenas em 30 de junho. O jogador defende o clube carioca desde fevereiro do ano passado: em 33 partidas disputadas, marcou três gols. 

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.