Olimpíada: confira os principais resultados desta terça-feira

Olimpíada confira os principais resultados desta terça-feira
(Crédito: Issei Kato – Pool/Getty Images

Publicidade

Hoje, pela manhã, a seleção feminina de vôlei venceu a República Dominicana em jogo muito difícil. O placar foi de 3 x 2 para o Brasil em jogo apertadíssimo.

No futebol feminino, o jogo foi contra Zâmbia. A seleção brasileira venceu por um placar muito modesto, 1×0, gol de falta de Andressa Alves. A equipe está classificada em segundo lugar no Grupo F. O próximo jogo das quartas de final será às 5h da manhã de sexta-feira (30).

Na natação, o Brasil foi muito bem na prova de duzentos metros nado livre com o nadador Fernando Scheffer, que estava classificado na oitava posição para final, mas acabou conquistando a medalha de bronze. Hoje (28), Leonardo de Deus nada a final dos 200 metros borboleta. Ele classificou com o segundo melhor tempo da prova. A disputa será às 22h50, horário de Brasília.

da equipe de esporte Wagner Gomes

Publicidade

Esportes Rio de Janeiro Stefani e Pigossi vencem de virada e avançam às quartas em Tóquio Histórico: Calderano põe Brasil nas quartas do tênis de mesa em Tóquio 27/07/2021 – 14:02 GT Passos Wagner Gomes – Repórter da Rádio Nacional Olimpíada Tóquio 2020 terça-feira, 27 Julho, 2021 – 14:02 0:53

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.