Ônibus que levava equipe do Umuarama Futsal sofre acidente no Paraná

onibus-que-levava-equipe-do-umuarama-futsal-sofre-acidente-no-parana

Publicidade

Um acidente envolvendo um ônibus que levava a equipe do Umuarama Futsal deixou dois mortos na manhã desta quinta-feira (8) na BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná. Além disso, duas pessoas ficaram gravemente feridas e 18 tiveram apenas ferimento leves.

De acordo com a concessionária que administra o trecho da via, os feridos foram levados para o Hospital São José, de Joinville, e o Pronto Atendimento de Garuva, em Santa Catarina.

Publicidade

O micro-ônibus tombou na altura do km 667, na descida da Serra do Mar, no sentido Santa Catarina, atingindo uma carreta e um automóvel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, morreram no acidente o motorista do ônibus e um passageiro, que ainda não teve sua identidade confirmada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama, o ônibus pertencia ao próprio clube. O time viajava para Jaraguá do Sul (SC), onde enfrentaria, nesta sexta-feira (9), o Jaraguá pelas quartas de final da Copa do Brasil. Devido ao ocorrido, o duelo foi cancelado.

Publicidade

Umuarama também disputa a Liga Nacional de Futsal, que é transmitida pela TV Brasil.   

Esportes Duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas Rio de Janeiro Ônibus do time do Umuarama Futsal tomba e deixa 2 mortos e 20 feridos 08/07/2021 – 16:10 Renata Batista – Editora da Radioagência Nacional Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional Umuarama Futsal quinta-feira, 8 Julho, 2021 – 16:10 1:11

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.