Palmeiras desembarca e já faz 1º treino com foco na estreia do Mundial

O Verdão embarcou para o Mundial com 27 jogadores, mas somente 23 poderão ser inscritos na competição

palmeiras-desembarca-e-ja-faz-1o-treino-com-foco-na-estreia-do-mundial

O Palmeiras já está nos Emirados Árabes Unidos para a disputa do Mundial de Clubes. A delegação chegou à capital Abu Dhabi na manhã desta quinta-feira (3) – à tarde, no horário local – após 14 horas de viagem. Em seguida, realizou o primeiro treino em solo asiático no estádio Zayed Sports City.

Publicidade

“Estamos todos empolgados e confiantes para esse novo desafio. Estamos mais preparados fisicamente, o que é importante, estávamos em uma correria danada na última edição [em fevereiro do ano passado, quando o Verdão foi eliminado na semifinal, apenas oito dias após conquistar a Libertadores]. Espero que essa preparação ajude no desempenho da equipe e que dessa vez possamos vencer”, declarou o meia Gustavo Scarpa, ao site oficial do Palmeiras.

O Verdão embarcou para o Mundial com 27 jogadores, mas somente 23 poderão ser inscritos na competição. O clube tem até dois dias antes da estreia para anunciar a lista. O primeiro compromisso será na próxima terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília), contra o ganhador de Al Ahly (Egito) e Monterrey (México), no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi.

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.