Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela Libertadores nesta terça

sao-paulo-e-palmeiras-ficam-no-1-a-1-pela-libertadores

Publicidade

O Palmeiras começa a partida na Arena Allianz Parque, nesta terça. às 21h30, contra o São Paulo, classificado para as semifinais da Libertadores. Isto porque o primeiro duelo entre os rivais paulistas no Morumbi acabou empatado em 1×1 e o chamado “gol qualificado” ainda está valendo nas regra da competição continental.

O verdão do técnico português Abel Ferreira vem de derrota por 2×0 para o Atlético Mineiro e de bronca contra a arbitragem.

O São Paulo também poupou os titulares no Brasileirão, mas venceu o Grêmio por 2×1. O triunfo tricolor deixou o técnico argentino Hernán Crespo ainda mais confiante para o clássico Choque Rei.

Publicidade

Dúvidas

Os dois treinadores têm quase todo o elenco a disposição. No Palmeiras, a única dúvida é o atacante Luiz Adriano. Já os são-paulinos não sabem se irão contar com o zagueiro Arboleda.

O novo empate em 1×1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O zero a zero é do Palmeiras e qualquer outra igualdade é do tricolor paulista.

A Rádio Nacional transmite o choque rei a partir das 21 horas.

Publicidade

Esportes Brasília Em 100º jogo na Libertadores, Atlético-MG vence River na Argentina Libertadores: Gabriel brilha e Flamengo abre vantagem sobre Olimpia 16/08/2021 – 19:08 GT Passos Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional São Paulo Palmeiras Libertadores segunda-feira, 16 Agosto, 2021 – 19:08 2:03

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.