Paralimpíada: delegação brasileira em Tóquio tem 2 casos de Covid-19

Paralimpíada delegação brasileira em Tóquio tem 2 casos de Covid-19
(Crédito: Tomohiro Ohsumi/Getty Images)

Publicidade

Parte da equipe brasileira e participará da paraolimpíada que começa no dia 24 de agosto já está no Japão. Só que 51 atletas estão sem poder fazer os treinamentos após a confirmação de dois casos de covid-19. Eles não podem sequer saírem dos quartos para cumprir a quarentena.

E começa nesta terça-feira (10) a etapa do México do Circuito Mundial de Surf. A competição vai até o dia 19 de agosto. Estarão presentes os brasileiros Ítalo Ferreira, Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Adriano de Souza e Filipe Toledo.

Também começou nesta terça-feira (10) o troféu José Finkel de natação na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. A competição termina no dia 14 de agosto. Os medalhistas olímpicos Fernando Scheffer e Ana Marcela Cunha vão participar. A competição serve de base para a composição da seleção brasileira que participará do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Piscina Curta em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em dezembro.

Esportes Rio de Janeiro 10/08/2021 – 14:37 Guilherme Strozi Wagner Gomes – Repórter da Rádio Nacional paralimíadas 2020 terça-feira, 10 Agosto, 2021 – 14:37 1:19

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.