Polícia realiza ações preventivas para receber Copa América no Rio

Polícia realiza ações preventivas para receber Copa América no Rio
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

A polícia civil do Rio de Janeiro realizou ações preventivas neste domingo para garantir a segurança da Copa América, que também será disputada na capital Fluminense. Agentes do Esquadrão Anti-bomba e do Setor de Operações com Cães da Coordenadoria de Operações Especiais fizeram varreduras em dois pontos críticos: o primeiro foi um hotel em Copacabana na zona sul que já está abrigando a seleção chilena, que chegou a cidade na última sexta-feira; o segundo foi o Aeroporto Internacional Tom Jobim, por onde as delegações e os organizadores do evento chegaram para as partidas que serão disputadas na cidade.

Todas as áreas por onde eles vão passar foram vistoriadas. O Rio de Janeiro vai receber oito jogos da Copa América, no total cinco deles serão pela fase de grupos, todos no estádio Nilton Santos, o Engenhão. A primeira disputa, entre Chile e Argentina, será realizada nesta segunda-feira. Além disso, o Engenhão também vai sediar uma das partidas das quartas de final e outras da semifinal. Já o grande vencedor da Copa América sairá do único jogo a ser realizado no Maracanã, no dia 10 de julho.

Esportes Todas as áreas por onde as delegações vão passar foram vistoriadas Rio de Janeiro Maioria do STF nega pedidos para suspender Copa América Rio de Janeiro mantém medidas restritivas até o dia 28 de junho Futebol: Senado aprova estímulo à transformação de clubes em empresas 13/06/2021 – 16:50 Francisco Brasileiro Marques de Sousa Neto Tâmara Freira – Repórter da Rádio Nacional Copa América Rio de Janeiro domingo, 13 Junho, 2021 – 16:50 1:15

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.