PSG empata com Brugge na estreia do trio Messi, Neymar e Mbappé

psg-empata-com-brugge-na-estreia-do-trio-messi,-neymar-e-mbappe

Lionel Messi não deu brilho ao PSG (França), cujo potente trio de ataque mostrou pouca inspiração no decepcionante empate por 1 a 1 com o Club Brugge (Bélgica) na estreia da equipe na Liga dos Campeões nesta quarta-feira (15).

Publicidade

Em sua estreia como titular na equipe francesa, o craque argentino acertou o travessão, mas esteve longe de seu melhor na partida, assim como o brasileiro Neymar e o francês Kylian Mbappé, que fez a jogada para o gol de Ander Herrera que abriu o marcador para o PSG no primeiro tempo antes de ser substituído por lesão após o intervalo.

Publicidade

O Brugge, que empatou ainda na primeira etapa por intermédio de Hans Vanaken, foi mais agressivo e teve as melhores chances contra um PSG que demonstrou falta de foco defensivo e falhas na criação.

O resultado deixou PSG e Brugge atrás do líder do Grupo A, o Manchester City (Inglaterra), que derrotou o RB Leipzig (Alemanha) por 6 a 3.

“Não fizemos um jogo fantástico, mas, para ser justo, fizemos o suficiente para vencer, merecíamos vencer”, declarou Herrera.

Publicidade

“Talvez eles tenham tido oportunidades no início do segundo tempo, mas penso que controlamos o jogo, tivemos muitas oportunidades”, afirmou.

O goleiro do Brugge Simon Mignolet discordou: “Não tive muito trabalho, apenas fiz algumas defesas. Jogamos como uma equipe compacta, foi a tática certa”.

Com Messi, Neymar e Mbappé juntos em campo pela primeira vez, o PSG começou de forma confiante, mas o Brugge respondeu bem e foi crescendo no decorrer da partida.

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.