Rafael Pereira fica em 3ª lugar nos 110 metros com barreiras em Berlim

rafael-pereira-fica-em-3a-lugar-nos-110-metros-com-barreiras-em-berlim
Rafael Pereira com a camiseta do Brasil (Crédito: Cameron Spencer/Getty Images)

Publicidade

No Meeting ISTAF de atletismo, em Berlim, na Alemanha, o corredor mineiro Rafael Henrique Campos Pereira correu os 110 metros com barreiras e marcou 13,35 segundos, ficando na terceira posição. Ele igualou o seu recorde sul-americano, conquistado em Guaiaquil no final de maio. O norte-americano Devon Allen venceu a prova e em segundo ficou o jamaicano Ronald Levy.

A Confederação Brasileira de Handebol convocou, nessa segunda-feira, a seleção feminina para o Campeonato Sul- Centro. Uma das jogadoras mais importantes da seleção, Duda Amorim, agora com 34 anos, afirmou em sua rede social que não pretende nesse próximo ciclo olímpico. Duda jogou 12 anos na Hungria e atualmente joga na Rússia. A jogadora foi considerada a melhor do mundo em 2014, foi também campeã mundial em 2013.

Esportes Rio de Janeiro Brasil garante presença em duas finais do atletismo em Tóquio 14/09/2021 – 14:46 GT Passos Wagner Gomes – Repórter da Rádio Nacional Atletismo Handebol terça-feira, 14 Setembro, 2021 – 14:46 0:57

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.