Rebeca Andrade é convidada para ser embaixadora de programa da ONU

O convite foi feito pela coordenadora de esporte feminino do COB, Isabel, no centro de treinamento da ginástica no Rio de Janeiro

rebeca-andrade-e-convidada-para-ser-embaixadora-de-programa-da-onu
(Crédito: Laurence Griffiths/Getty Images)

Publicidade

A ONU Mulheres Brasil e o Comitê Olímpico do Brasil realizaram na última quinta-feira o convite para que a campeã olímpica Rebeca Andrade se tornasse embaixadora do programa Uma Vitória Leva a Outra, iniciativa conjunta da ONU Mulheres e do Comitê Olímpico Internacional, com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro.

O convite foi feito pela coordenadora de esporte feminino do COB, Isabel, no centro de treinamento da ginástica no Rio de Janeiro.

Brasileiro de Wrestling acontece neste fim de semana

Os principais lutadores do país disputam neste sábado (12) a partir das 8 horas da manhã o Campeonato Brasileiro Sênior de Wrestling em 2022 e o Campeonato Brasileiro sub-17. Os torneios valem vaga para o Panamericano da modalidade em suas respectivas faixas etárias e serão transmitidos pelo Canal Olímpico do Brasil. Na divisão Sênior, estarão em disputa 30 categorias de pesos divididos, igualmente, nos três estilos olímpicos da modalidade: greco-romana, estilo livre masculino e estilo livre feminino. Os campeões das categorias olímpicas garantem vaga no Panamericano de Wrestling 2022, em Acapulco, México, no mês de maio.

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.