Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Renato Gaúcho tranquiliza torcida do Flamengo após goleada

Renato Gaúcho tranquiliza torcida do Flamengo após goleada
(Crédito: Alexandre Vidal/ CRF)

Depois de sete vitórias consecutivas, sendo quatro por goleada, o Flamengo perdeu. E não foi uma derrota qualquer. Em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional passou por cima do Rubro-negro e saiu do Maracanã com um placar de 4 a 0, com chances de ampliar. Momento para desespero? Não é o que pensa Renato Gaúcho.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico fez questão de tranquilizar a torcida e ressaltou a confiança que tem na equipe.

“A gente aprende sempre com as derrotas, com os empates, com as vitórias. Nós não temos no Brasil nem no mundo uma equipe imbatível, uma hora vão acontecer as derrotas”, afirmou.

Depois de ter poupado jogadores na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, o Flamengo entrou com os titulares diante do Inter. Desta vez, o Rubro-negro não terá tempo para descanso porque na quarta-feira (11), às 19h15, vai precisar de força total diante do Olímpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), na partida de ida das quartas de final da Libertadores da América.

Esportes Rubro-negro perdeu por 4 a 0 para o Internacional, no Maracanã Rio de Janeiro Com 3 de Yuri Alberto, Internacional goleia Flamengo por 4 a 0 09/08/2021 – 16:59 Renata Batista Maurício Costa – Repórter da Rádio Nacional campeonato brasileiro Flamengo internacional Renato Gaúcho segunda-feira, 9 Agosto, 2021 – 16:59 1:42

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias