Resultados dos jogos dessa quinta-feira e agenda dos próximos jogos

Resultados dos jogos dessa quinta-feira e agenda dos próximos jogos
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

Jogos Olímpicos de Tóquio, no Futebol Masculino: o Brasil goleou a Alemanha por 4 a 2 . Na Série B do Campeonato Brasileiro, Coritiba e CRB empataram em 1 a 1 . Já o Avaí venceu o Operário por 1 a 0. Na Taça Libertadores da América, o Inter foi eliminado em pleno Beira-Rio, no tempo normal, empatou em 0 a 0 com o Olimpia, nos pênaltis perdeu por 5 a 4. O Olimpia será adversário do Flamengo nas quartas de final do torneio. Pela Copa Sul-Americana, o Santos foi até a Argentina e empatou com o Independiente por 1 a 1. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 está classificado para as quartas de final da competição. Santana e Macapá empataram em 1 a 1 no jogo pelo Campeonato Amapaense.

Nesta sexta-feira (23) tem Série B do Brasileirão com Londrina e Remo, Ponte Petra e Goiás. Pela Série C tem o clássico Criciúma e Figueirense, tem também Oeste e Paraná.

Muitos jogos vão movimentar o fim de semana. Neste sábado (24), 8h da manhã,  o Brasil feminino volta a entrar em campo no futebol olímpico, o Brasil encara o time da Holanda. Pela Séria A do Brasileirão tem Grêmio e Atlético-MG, também joga pelo torneio Palmeiras e Fluminense. Pela Série B pelos principais jogos de sábado jogam Confiança e Botafogo, Vila Nova e Cruzeiro, Vasco da Gama e Guarani. No domingo, a Série A do Campeonato Brasileiro têm seis jogos: Atlético-MG e Bahia, Flamengo e São Paulo, Fortaleza e Bragantino, Athletico-PR  e Internacional, Santo e Athlético Goianiense, Sport e Ceará, e às 5h da manhã o Brasil enfrenta a Costa do Marfim.

Esportes Brasília 23/07/2021 – 09:06 Rádio Nacional/ Marizete Cardoso Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Tóquio 2020 Olimpíada Série A Série B Taça Libertadores da América Copa Sul-Americana sexta-feira, 23 Julho, 2021 – 09:06 1:40

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.