Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Rodrigo Caio é convocado por Tite para enfrentar Equador e Paraguai

Rodrigo Caio é convocado por Tite para enfrentar Equador e Paraguai
Rodrigo Caio (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico Tite convocou na noite deste domingo (30) o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra o Equador e Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, em 2022. O jogador vai substituir Thiago Silva, do Chelsea, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda.

Rodrigo Caio vai se apresentar nesta segunda-feira (31) na Granja Comary, em Teresópolis, junto com Everton Ribeiro e Gabigol, ambos também da equipe rubro-negra.

A partida contra os equatorianos vai acontecer na próxima sexta-feira (4) no Beira Rio, em Porto Alegre. Já o confronto com os paraguaios será realizado em 8 de junho, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Esta foi a terceira mudança em relação a lista anunciada no dia 14 de maio. Antes da lesão de Thiago Silva, Lucas Veríssimo, do Benfica, e Daniel Alves, do São Paulo, também foram cortados pelo mesmo motivo. A dupla Felipe, do Atlético de Madrid, e Emerson, do Bétis, foi chamada para substituí-los.

O Brasil é o líder das eliminatórias, com aproveitamento de 100%. Nas primeiras quatro partidas, os comandados pelo técnico Tite obtiveram quatro vitórias, somando 12 pontos na tabela de classificação.

Esportes Jogador vai substituir Thiago Silva Rio de Janeiro 31/05/2021 – 13:04 Leila Santos/Adrielen Alves Rafael Monteiro – da Rádio Nacional seleção brasileira Rodrigo Caio segunda-feira, 31 Maio, 2021 – 13:04 1:10

(Agência Brasil)