Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Santos joga e torce por resultados para avançar na Libertadores

Santos
Santos (Getty Images)

O Santos entra em campo nesta quarta-feira (26), às 21h, em busca da vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores. O adversário será o líder do Grupo C, o Barcelona de Guayaquil, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

O Peixe não depende apenas de si para prosseguir na competição continental. Para os comandados pelo técnico Fernando Diniz alcançarem o objetivo, terão que necessariamente vencer e torcer para que o Boca Juniors não derrote o The Strongest, da Bolívia, na La Bombonera, em Buenos Aires, no mesmo horário.

Em relação ao time que começa jogando, ainda se recuperando fisicamente de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Marinho será poupado. E sobre a ausência, o técnico Fernando Diniz diz que não falta dedicação ao atleta para voltar a ficar à disposição.

Já o volante Vinícius Balieiro fala que, apesar da situação delicada, vai lutar até o final pela classificação.

,O Santos deve iniciar jogando com: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga

Esportes Rio de Janeiro 26/05/2021 – 11:56 Rádio Nacional/Nathália Mendes Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional santos Libertadores quarta-feira, 26 Maio, 2021 – 11:56 1:38

(Agência Brasil)