Sem vencer há seis partidas, Sport recebe Fluminense neste sábado

sem-vencer-ha-seis-partidas,-sport-recebe-fluminense-neste-sabado

Publicidade

O Sport recebe o Fluminense neste sábado (10), às 19h, na Ilha do Retiro. A Rádio Nacional transmite as emoções do duelo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão Pernambucano não vence há seis partidas e é o primeiro time do pelotão do Z4 na competição, com 7 pontos.

“Que a gente possa, dentro de casa, fazer um grande jogo, conquistar a vitória. (…) As vitórias têm escapado de nossas mãos”, afirmou.

Publicidade

A equipe do técnico Umberto Louzer vem de empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. Fora de campo, o Sport vive uma crise entre elenco e diretoria por conta de salários atrasados. No próximo dia 15 de julho, o clube vai eleger um novo presidente.

O Fluminense também tem problemas para a partida. Contundido, Fred não joga e Abel Hernandez, o provável substituto, faz tratamento intensivo para se recuperar de dores no calcanhar. Logo após o empate em 0 a 0 com o Ceará, o técnico Roger Machado já adiantou que vai poupar alguns atletas visando ao jogo de ida na próxima terça (13), no Paraguai, contra o Cerro Porteño pelas oitavas de final da Libertadores da América.

“O certo é que a gente vai segurar alguns jogadores. Não gosto de usar a palavra priorizar, porque fica parecendo que a gente está desprestigiando o campeonato e o adversário, mas precisamos fazer escolhas”, concluiu.  

Publicidade

O Tricolor Carioca está na 11ª colocação do Brasileiro com 14 pontos. A Rádio Nacional acompanha Flu e Sport com a narração de Rodrigo Campos, os comentários de Waldir Luiz, a reportagem de Maurício Costa e o plantão de Wagner Gomes.

Esportes Rádio Nacional transmite jogo, às 19h Rio de Janeiro Fluminense e Ceará ficam no 0 a 0 pela 10ª rodada do Brasileiro 09/07/2021 – 13:59 Renata Batista – Editora da Radioagência Nacional Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional sport Fluminense campeonato brasileiro Série A sexta-feira, 9 Julho, 2021 – 13:59 1:59

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.