Série B: em duelo contra Botafogo nesta terça, CRB pode alcançar G4

serie-b:-em-duelo-contra-botafogo-nesta-terca,-crb-pode-alcancar-g4

O CRB entra em campo contra o Botafogo na noite desta terça-feira (6), pela décima rodada da Série B, em busca da vitória para ingressar na zona de classificação à Série A do Campeonato Brasileiro. A partida no estádio Rei Pelé, em Maceió, terá início às 21h30 (horário de Brasília). 

Publicidade

Os donos da casa vêm de vitória por 1 a 0 no clássico sobre o rival CSA, no último sábado (3). O Galo ocupa a quinta posição no campeonato com 14 pontos e conta com o experiente zagueiro Gum, de 35 anos.

Publicidade

“Estamos bem. O time está evoluindo com a sequência de jogos”, afirmou Gum

Já o Botafogo busca a primeira vitória fora do Rio de Janeiro e terá em campo o goleiro Douglas Borges. 

“Já batemos na trave e precisamos muito desta vitória para conseguir nosso objetivo no final”.

Publicidade

 Na última rodada, o Alvinegro carioca empatou em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis.  Com um jogo menos na tabela, o Botafogo está em nono lugar na tabela, com 12 pontos.

Sem Marcelo Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Hugo assume a lateral esquerda do time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca. Quem também deve voltar à equipe titular é o atacante Chay, após cumprir suspensão no jogo contra o Avaí.

Publicidade

Ouça na Rádio Nacional

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.