Série D: TV Brasil transmite confrontos no Sudeste e no Sul do país

Série D TV Brasil transmite confrontos no Sudeste e no Sul do país
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

O fim de semana de Série D do Campeonato Brasileiro na TV Brasil vai movimentar as regiões Sudeste e Sul do país. Neste sábado (31), a partir das 15h (horário de Brasília), o Madureira recebe o São Bento de Sorocaba (SP) no estádio Aniceto Moscoso, o popular Conselheiro Galvão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os cariocas perderam a invencibilidade na competição na última rodada, mas aparecem no G4 do Grupo 7 na terceira posição. Os paulistas estão na lanterna da chave, com cinco pontos, e buscam a primeira vitória para seguirem com chances de classificação.

No mesmo horário, mas no domingo (1°), o Joinville visita o Caxias no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), que na última quinta-feira (29) amanheceu tomado por neve, devido à baixíssima temperatura na Serra Gaúcha. Os anfitriões ocupam o terceiro lugar do Grupo 8 com 12 pontos, quatro a menos que os catarinenses, que estão na segunda posição e ainda não perderam.

A fase de grupos da Série D reúne 64 times, divididos em oito chaves. Os quatro primeiros de cada avançam ao mata-mata. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série C do ano que vem.

Publicidade

Esportes Madureira e São Bento jogam sábado; Caxias e Joinville duelam domingo São Paulo 30/07/2021 – 15:19 Bianca Paiva / Guilherme Strozi Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional Série D Brasileirão sexta-feira, 30 Julho, 2021 – 15:19 2:00

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.