Sorteio define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

sorteio-define-confrontos-das-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil

Publicidade

Pelo menos três confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil prometem equilíbrio e emoção para os torcedores, sendo dois entre clubes da Série A.

O Athletico Paranaense, líder do Campeonato Brasileiro, enfrenta o Atlético-GO, que só tem uma derrota no Brasileirão. As duas equipes jogaram no último domingo (20), com vitória do Furacão por 2 a 1.

Outro duelo de times da primeira divisão é Atlético-MG e Bahia, que lutam pelo G4. Destaque ainda para o choque de dois gigantes: o São Paulo pega o Vasco, que mesmo na Série B, já mostrou que pode dar trabalho, como na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo pelo Campeonato Carioca.

Publicidade

Promessa de bom futebol também no encontro de nordestinos entre CRB e Fortaleza. O Leão do Pici está invicto no Campeonato Brasileiro e ocupa a segunda posição. Já o Galo da Pajuçara eliminou na terceira fase da Copa do Brasil o Palmeiras, atual campeão do torneio.

Confira os confrontos:

São Paulo x Vasco

Criciúma x Fluminense

Publicidade

Vitória x Grêmio

Fortaleza x CRB

Flamengo x ABC

Publicidade

Athletico Paranaense x Atlético-GO

Atlético-MG x Bahia

Santos x Juazeirense

Publicidade

Os jogos de ida e volta das oitavas de final estão previstos para as semanas dos dias 28 de julho e 4 de agosto. Lembrando que quem passar de fase recebe uma premiação de R$ 3,45 milhões. Não há chaveamento, ou seja, os duelos das quartas de final também serão definidos por sorteio.

Esportes Partidas serão nas semanas de 28 de julho e 4 de agosto Rio de Janeiro 22/06/2021 – 18:23 Renata Batista – Editora da Radioagência Nacional Maurício Costa – Repórter da Rádio Nacional Copa do Brasil terça-feira, 22 Junho, 2021 – 18:23 1:44

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.