Tite é multado por reclamar da organização da Copa América

bc-adia-para-setembro-de-2022-funcionamento-completo-do-open-banking

Publicidade

A comissão disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol, a CONMEBOL, multou o técnico Tite em US$ 5 mil dólares. A punição ao treinador da seleção brasileira deve-se as críticas de Tite feitas à organização da Copa América.

Dentro de campo, a equipe comandada por Tite conquistou terceira vitória em três jogos dentro do grupo B da Copa América. O último triunfo brasileiro veio de virada, dois a um contra a Colômbia. Apesar do bom resultado, Tite reclamou do gramado do estádio Nilton Santos. Para o técnico, as condições prejudica o espetáculo e é inadmissível que atletas de alto nível jogarem nessas condições.

A seleção brasileira volta a jogar no próximo domingo, às 18h, contra o Equador, no estádio olímpico, em Goiânia.

Publicidade

Esportes Rio de Janeiro Refugiados no Brasil veem futuro por meio de educação, saúde e esporte Copa América: Brasil vence Colômbia no fim em duelo com gol polêmico Barroso mantém decretos estaduais sobre medidas contra covid-19 24/06/2021 – 16:49 GT Passos Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Copa América Tite covid Multa Conmebol seleção brasil quinta-feira, 24 Junho, 2021 – 16:49 1:21

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.