Tsitsipas desiste do ATP Finals devido a lesão no cotovelo direito

Número 12 do ranking, o britânico Cameron Norrie substituirá Tsitsipas, que luta com a lesão desde que desistiu da segunda rodada do ATP 1000 de Paris no início deste mês

tsitsipas-desiste-do-atp-finals-devido-a-lesao-no-cotovelo-direito

O grego Stefanos Tsitsipas desistiu do ATP Finals devido a uma lesão no cotovelo, anunciaram os organizadores nesta quarta-feira (17).

Publicidade

Tsitsipas, que venceu o torneio em 2019, perdeu para o russo Andrey Rublev na partida de estreia por um duplo 6-4, na segunda-feira (15), pelo Grupo Verde, e enfrentaria Casper Ruud no confronto seguinte.

Mas a Associação de Tenistas Profissionais (ATP) disse que o número quatro do mundo sofreu uma lesão no cotovelo direito e que não participará mais do evento em Turim.

Número 12 do ranking, o britânico Cameron Norrie substituirá Tsitsipas, que luta com a lesão desde que desistiu da segunda rodada do ATP 1000 de Paris no início deste mês.

Sua desistência vem na esteira do abandono de Matteo Berrettini nesta terça-feira (16) depois de sofrer uma lesão abdominal em sua partida de estreia contra Alexander Zverev. Ele foi substituído pelo compatriota italiano Jannick Sinner.

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.