Uruguaio Godín fecha com o Atlético-MG até o final do ano

Capitão da seleção uruguaia estava no Cagliari (Itália)

uruguaio-godin-fecha-com-o-atletico-mg-ate-o-final-do-ano
Diego Godin do Cagliari assiste durante a partida da Série A entre Cagliari Calcio e UC Sampdoria na Sardegna Arena em 17 de outubro de 2021 em Cagliari, Itália. (Foto de Enrico Locci/Getty Images)

O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação do experiente zagueiro Diego Godín. O jogador de 35 anos de idade, que estava no Cagliari (Itália), acertou com o Galo até o dia 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de ampliação do vínculo.

Publicidade

Capitão da seleção do Uruguai (pela qual disputou mais de 150 jogos, incluindo as últimas três Copas do Mundo, e conquistou a Copa América de 2011), Godín alcançou maior protagonismo defendendo o Atlético de Madrid (Espanha), entre os anos de 2010 e 2019.

O uruguaio chega para repor a saída do paraguaio Junior Alonso, que fechou com o Krasnodar (Rússia). Além de Godín, o Atlético-MG já certou com os atacantes Ademir e Fábio Gomes.

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.